A neoblogueira acerta quente na cabeça do juiz Bento Luiz de Azambuja Moreira, aquele que não deixou um agricultor permanecer no júri porque o mesmo estava de chinelo. Ele nem quiz saber das condições financeiras do rapaz e agora a Justiça determinou pagamento de R$ 10 mil de indenização. Coisas do Brasil. Ainda bem que existem Cláudias Wasilewskis por aí. Leia a carta a seguir:
Excelentíssimo Juiz Bento Luiz de Azambuja Moreira
E agora DOUTOR? Lembra o que aconteceu em 2007? O senhor não permitiu que o agricultor Joanir Pereira participasse de uma audiência alegandando o seguinte: “compareceu em juízo trajando chinelo de dedos, incompatível com a dignidade do Poder Judiciário.
Pois é, o Joanir irá receber R$10.000,00 de indenização e gostaria do fundo do coração que o senhor a pagasse e não a União.
Poderia ficar horas escrevendo sobre porque os agricultores podem ter tão somente um chinelo de dedos. Como são discriminados na compra de bens duráveis e lembrar que já foram chamados de burros por um ex-governador. Não vou fazer, minha família já expermentou tudo isto, inclusive eu. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário