Apesar da força econômica e turística, a cidade de Foz do Iguaçu ficou sem representante na Assembleia Legislativa nos últimos dois anos, após a saída do ex-deputado Reni Pereira, atual prefeito da cidade. Para isso, o grupo político de Reni aposta suas fichas da candidatura de Cláudia Pereira, que até março ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.
Segundo Cláudia, que disputará pela primeira vez uma eleição, sua candidatura não surgiu de um projeto pessoal, mas sim de uma necessidade da região de ter um representante na ALEP.
“Foz do Iguaçu é a cidade que nós amamos, e eu realmente estou pensando na nossa cidade. Eu não tenho esta candidatura como um objetivo de vida, mesmo porque hoje o Reni, estando prefeito, eu gostaria de estar ao lado dele, permanecer lá, mas nós temos que pensar na cidade e na região, que é receptiva, mas que muitas as lideranças acabam por pulverizar, então, temos que batalhar para ter um representante na Assembleia em especial”, diz.
”Eu acredito que tendo um representante na Assembleia nós poderemos ajudar muito mais toda a região e especial Foz do Iguaçu, que é a cidade que eu amo, em que está a minha família e é a cidade para qual eu vou trabalhar”, completou.
Deixe um comentário