Da Agência Estado:
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) declarou-se hoje candidato à Presidência da República e, já em tom de campanha, atacou aquele que pode ser seu maior adversário nas eleições de 2010, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
Apesar de dizer que sua candidatura será decidida só em fevereiro do próximo ano, com a palavra final da cúpula do PSB, Ciro afirmou após o evento: "Sou candidato pela terceira vez, um candidato da base do governo."
Em discurso a cerca de 200 sindicalistas da Força Sindical, na capital paulista, o socialista acusou o oponente tucano de ser "feio para caramba, mais na alma do que no rosto".
Sobrou munição até contra a possível candidata do PT à Presidência, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, mesmo sendo Ciro da base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Leia mais)
isto mostra sua personalidade e a forma como trataria a nação brasileira caso houvesse a possibilidade dele ser presidente…onde já se viu um sujeito que pretende liderar uma nação como a nossa e tem a falta de respeito com a aparencia de seu povo, afinal eu acredito que SERRA não esta participando de um concurso de beleza …e tem mais ele ja esta atirando no proprio exercito , Dilma fará parte do grupo de Lula seja como candidata ou não e merece respeito dentre seus aliados.
este cidadão ao se pronunciar sempre mostra um pouco de seu interior macabro e pretencioso.
“”se desja ser meu representante que me prove competencia e não arrogancia e desrespeito com adversarios politicos””.
Ciro deve ser místico ou sabe das falcatruas de Serra. Só assim para o candidato para presidência em 2010 saber, mas será que ele já se olhou no espelho? Ele nem deve ter isso em casa!