A governadora Cida Borghetti disse nesta quinta-feira, 6, em Foz do Iguaçu, que assim que deixar o comando do Estado em 31 de dezembro vai atuar como voluntária da OMF (Organização Mundial da Família) na defesa das “crianças, adolescentes, mulheres e idosos”. “Vou retomar meu trabalho voluntário na OMF, disse Cida na entrevista à imprensa.
Cida adiantou que recebeu o convite do governo japonês e se comprometeu em fevereiro de “acompanhar por 10 dias o modelo de governança” nipônico. “Também (estarei) na China no mês de março e depois na União Europeia. E também recebi um convite para falar sobre a minha trajetória política e das bandeiras que eu sempre defendi”.
“Sou militante partidária desde a minha adolescência, presidente do meu partido, da Mulher Progressista e continuarei defendendo e lutando pela população, pelas crianças, pelas mulheres e pelos idosos”, completou Cida.
Agora, o maior presente da governadora em 2019 será o nascimento sua neta, Maria Antônia, filha da deputada estadual Maria Victória. “Imaginem a minha alegria, a minha felicidade em receber este presente de Deus. Com certeza, vocês vão me ver lutando, trabalhando, construindo sempre e carregando nos braços a minha amada netinha”, disse.
Deixe um comentário