A governadora Cida Borghetti participa na próxima segunda-feira (19), as 16h30, da primeira reunião de transição de governo. O encontro será realizado no Palácio Iguaçu, com a participação das equipes da atual administração e da futura gestão do Estado.
Cida explicou que toda a equipe de gestão foi mobilizada para produzir relatórios sobre cada área do Estado, elencando ações em andamento e prioridades que precisam de atenção. “Pedi agilidade na apresentação deste material, para que possa colaborar com a equipe do futuro governo”, destacou.
Pelo governo, o grupo será liderado pelo chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, e será formada pelos secretários Silvio Barros (Desenvolvimento Urbano) e José Luiz Bovo (Fazenda); pelo controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo de Moura, e o procurador-geral do Estado, Sandro Kozikoski.
Na equipe de transição do governador eleito estão o ex-ministro Reinhold Stephanes (PSD); o ex-secretário de Agricultura Norberto Ortigara; o deputado Guto Silva (PSD); João Carlos Ortega, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano; Claudio Stabile, ex-diretor do Paranacidade; Heraldo Alves Neves, ex-secretário de Recursos Humanos de Curitiba; e o advogado Nildo Lubke, ex-diretor jurídico da Itaipu Binacional
Deixe um comentário