Cida Borghetti começou na noite de ontem um giro pelos municípios da Região Metropolitana de Curitiba. A candidata à vice-governadora de Beto Richa esteve em Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Nesta quarta-feira (9) Cida começa logo cedo em Pinhais e segue por Piraquara, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. “Estou levando a mensagem do governador Beto Richa. Do governo do diálogo e do respeito aos cidadãos. Do Paraná que quer continuar crescendo com uma gestão focada na melhoria da qualidade de vida daqueles que mais precisam”, afirma Cida.
Em Quatro Barras, Cida se reuniu com o prefeito Loreno Tolardo (PSD), o vice-prefeito Olair Lago, vereadores, secretários municipais e cerca de 300 lideranças da cidade, a maior parte mulheres. De acordo com Tolardo, “o Governo Richa foi, sem dúvida alguma, o governo que mais ajudou Quatro Barras”. A cidade recebeu mais de R$ 500 milhões em investimentos beneficiados pelo programa Paraná Competitivo, entre eles uma unidade de distribuição da montadora Renault.
Já em Campina Grande do Sul, o prefeito Luiz Carlos Assunção (PSB) mobilizou cerca de 150 lideranças para conversar com Cida Borghetti. “O Beto construiu um governo de parcerias. Foram muitas obras e investimentos aqui na cidade”, disse o prefeito. Entre as ações do Governo, Assunção destacou a melhoria da Rodovia do Caqui, construção de escolas estaduais, aquisição de ambulâncias e recursos para máquinas e equipamentos. Também participaram do evento a ex-prefeita Anelise Dal Prá, vereadores e secretários municipais
CIDA NA ESTRADA – As agendas fazem parte de um roteiro iniciado há três semanas que já passou por Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora, Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Morretes, Paranaguá, Matinhos e Guaratuba.
Deixe um comentário