O pastor Marcelo Dantas de Azevedo, assessor direto do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) soltou um cheque do Banco Real no valor de R$ 1.000,00 e este voltou sem fundos. Pagou um fornecedor de gesso que prestou serviço na casa dele.
O problema é que o borrachudo está sem fundos e foi carimbado duas vezes. No último dia 9 o cheque foi protocolado no Cartorio Salinet. Esta lá à disposição para o pagamento do fornecedor, depois o documento será protestado e vira uma japirona daquelas.
Que bom hein? Além de mamasremn na teta da prefa ainda soltam borrachudos por ai. Que bom exemplo de homem público.
Mas isso não é só exclusividade da tchurma do Paulo Mac Lanche Feliz Sem Brinde, pior é vereadores da chamada “oposição” trocarem cheques com amigos, não pagarem e depois a pessoa ficar indo na Câmara, durante a sessão para cobrar um vereador e o filho de outro.
Como eu sei? Tava na sessão, conheço os personagens e vi a cena. Tudo devidamente filmado pelo circuito interno da CMFI.
Como dizem: contra provas não existem argumentos.
NÃO ADIANTA USAREM ESCARAMUÇAS SEM PROVAS. O ASSESSOR DEU UM BORRACHUDO E O BONATO E O CHICO BRASILEIRO ESTÃO QUERENDO ENCOBRIR. BENSA NÓIS BURRINHA?
PESSOAL DA PREFA EM AÇÃO. NÃO PODEM DAR BOM EXEMPLO NEM DENTRO NEM FORA DA PREFA, AINDA SAEM ACUSANDO TERCEIROS. TA NO CARTORIO SALINET O BORRACHUDO DO BANCO REAL E PRONTO. QUE PAGUEM LOGO ESTA JOÇA.
MAS O HOMEM NAO E PASTOR HOME DE DE DEUS ? NAO PODE FAZER ISSO NAO? SERA QUE ELE APRENDEU COM OS OUTROS ASPONE DO PREFEITO?
Problemas todos tem, mas deve-se tomar cuidado redobrado qdo se esta em determinadas posições. Pelo jeito isso faz parte dos ocupantes de CC nessa gestão. Tem um assessor do prefeito q é caçado pela cidade por um velho amigo meu a quem ele deve muitttaaa grana e pagou com cheque sem fundo tb. Parece que a revista foi montada com grana dos outros! Sem contar um ocupante de diretoria da Foztrans semi alfabetizado que tb espalhou borrachudos pela cidade. Tb com esse perfilç. Haja falta de vergonha na cara!