De Osmar Nunes e Adriano Kotsan na Gazeta do Povo
Quinze pessoas foram assassinadas no começo da tarde desta segunda-feira (22) em Guaíra (Oeste do Paraná), fronteira com o Paraguai. A polícia faz uma grande mobilização na região em busca dos criminosos e tenta saber se há mais corpos. O número de mortos foi confirmado pela Polícia Federal e Civil. Duas pessoas também ficaram feridas.
Segundo o agente da PF Carlos Augusto Durans Rocha, a chacina aconteceu na Vila Santa Clara, perto do lago de Itaipu. "As primeiras informações que temos é que um pessoal do Paraguai invadiu o sítio e quem estava dentro do local e nas proximidades foram mortos", disse Durans. Confira a íntegra da nota clicando no
bem o que posso dizer que perdi dois primos menores que nada tinha aver com o trafico e mesmo assim temos um pais lavado de sangue e tudo no dia seguinte se torna numeros afinal pobres sem notoriedade essa e a vergonha de um pais que em prol de lucros faceis e insegurança publica que so aparece nos olofotes da imcompetência onde inocentes morrem todos os dias sem se quer saber porque quem será o próximo eu ou voce.