Sâmis aproveitou as considerações finais para esclarecer a boataria criada na campanha de 2004 e pedir para a população não se deixar iludir mais por mentiras. Mal chegou em Foz e descobriu que cabos eleitorais de outra coligação estão espalhando que sua candidatura foi impugnada. “Até certidão falsa estão exibindo para iludir aos eleitores”, denunciou.
Bastou um telefonema do Gordo para vcs. abrirem as pernas e tirarem a foto do Bonato do ar.
A maior central de boatos de Foz do Iguaçu, esta a serviço da Prefeitura Municipal e chama-se “A Gazeta do Iguaçu”.
É por isso que o Língua tem credibilidade e as Gargantas e Bocas da vida não se criam.
E também já não vou mais acessar esse troço…
deixa eu contar uma coisa para vcs, na epoca da campanha essa gente tiveram coragem de plantar pessoas dentro de onibus em horarios de pico para falarem de um candidato tinha sido enternado por uso de drogas. Essas historias sao contadas pelo seu Ortencio Castilha que conta as gargalhadas la no diretorio do PDT, regado sempre com bom Chimarão coisa de gaucho. O QUE ESSA GENTE VAI INVENTAR AGORA
Para o Mister M
Acho que o senhor não sabe muito bem como funciona um blog. Então vai lá uma luz: conforme vão sendo publicadas as notas, as demais vão baixando. Se o senhor olhar na página 2 do blog, vai ver que a foto do omi ainda tá lá.
Entendeu, ou precisa desenhar?
Isso mesmo, o tal de Mister M deve ser o Língua disfarçado, porque olhei na página 2 e a foto do Gordoidão tá lá sim senhor. Antes de tecer críticas, precisa ter certeza o zé mané.
Me diga uma coisa, esse ortêncio castilha não é o mesmo que comandava o convivio damasco (encontro católico) e que esta sendo processado pela cúria, por ter sumido com o dinheiro do caixa do referido convívio. Se for o mesmo, ta tudo explicado. Hummm…..