A Confederação Brasileira de Futebol, a CBF do eterno presidente Ricardo Teixeira, pisou feio na bola com a imprensa local de Mato Grosso do Sul. Vetou a entrada de equipes dos sites Midiamax e Campograndenews sob o argumento que veículos online só os nacionais.
Primeiro foram os deputados estaduais que desceram o sarrafo na censura aos sites logo no primeiro treino oficial da equipe canarinho em Campo Grande. A notícia ganhou espaço no twitter da @Rede_PT_MS. Em seguida voi a vez do Sindicato dos Jornalistas ir a luta. Pediram e explicações e ficaram sabendo que que a proibição aos veículos locais também valeu para TVs, rádios e jornais impressos.
A Seleção Brasileira vai enfrentar a Venezuela nesta quarta-feira (14), valendo pela última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A equipe conquistou a classificação com três rodadas de antecedência e depende de um resultado positivo para fechar o torneio em primeiro. Resta saber se Ricardo Teixeira vai abrir os portões para a imprensa local.
Me desculpe Meu amigo mas o jogo é em MATO GROSSO DO SUL, Capital CAMPO GRANDE e ñ MATO GROSSO DO NORTE cujo a Capital é Cuiába.sou seu leitor assiduo mas esse erro é inadimisivel……vamos olhar o MAPA NACIONAL…..obrigado….Espero ler a ratificação….