O deputado estadual Reni Pereira (PSB) acaba de falar na Tribuna da Assembléia Legislativa sobre o caso dos grampos telefônicos em Foz do Iguaçu, que teriam sido contratados pelo secretário de Comunicação, João Adelino de Souza. "Não quero citar nomes aqui, mas um vereador de Foz do Iguaçu (Djalma Pastorello) acaba de me informar que foi na Polícia Federal pedir uma investigação sobre uma conversa gravada num CD onde esta autoridade estaria contratando grampo telefônico do vereador, do secretário-geral do PSDB (Hamil Serighelli) e este deputado", informou.
O líder do Governo, deputado Luiz Claudio Romanelli, pediu aparte e informou que deverá reforçar o pedido a Polícia Federal para que investigue o caso. "Uma cidade importante como Foz do Iguaçu não pode ver este tipo de delito ficar impune", disse. Em entrevista ao Jornal do Iguaçu (www.ji.inf.br) Adelino negou a contratação do arapongas, porémo autor da denúncia, Djalma Pastorello, conseguiu a garantia da PF que vai investigar o caso.
FOZ É ASSIM MESMO????? OLHA O CASO DA RUA BARAO DA SERRA NEGRA POR EXEMPLO QUE ESTAO FAZENDO O PROLONGAMENTO? UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA O BAIRRO MORUMBII POIS COMPRARAM DOIS LOTES DE 12M ESTAO FAZENDO A BERTURA TODA TORTA OS MORADORES ENTRARAM COM REQUERIMENTO PARA IMPERDIR TAL INRESPONSABIDADE E NAO DERAO NEM RESPOSTA E AGORA ESTAO ABRINDO TODA MAL FEITA FORA DE MEDIDA PASSA LA PRAVER A PORQUECARIA QUE ESTAO FAZENDO KD OS VEREADORES PRA PEDIR QUANDO FOI PAGO NAQUELES LOTES . POR IDENIZAR SO ALGUNS MORADORES PORQUE NAO TODOS E ABRIR A RUA CORETAMENTE EM