Curitiba, 01 de novembro de 2015
Prezados senhores:
Recebi visitas neste feriado de pessoas vindas de Florianópolis em SC, resolvi então sair por Curitiba e mostrar vários pontos, de que eles gostaram e elogiaram. No sábado, dia 30/10/2015, no início da noite, resolvi então lhes mostrar o centro de Curitiba, uma ideia infeliz, pois foi um passeio desagradável. Iniciamos nossas andanças na praça Tiradentes, nos deslocando até a praça Santos Andrade, andando no calçadão da rua XV, saindo na praça Carlos Gomes. Infelizmente o centro de Curitiba virou um depósito de gente alcoolizada, usuários de drogas e um antro de prostituição.
ESTÁ CHEIO DE PIAZADA COM AQUELES CHAMADOS “TUBÃO”, QUE SÃO GARRAFAS PET DE 2 LITROS CHEIAS DE BEBIDAS ALCOOLÍCAS, O COMÉRCIO DE DROGAS CORRE SOLTO NOS PONTOS ESCURINHOS, É UM MONTE DE GENTE EM TURMA MEXENDO E DESRESPEITANDO QUEM PASSA, enfim, A MALOQUERADA TOMOU CONTA DO CENTRO DA CIDADE. E a polícia, tanto a militar com a guarda municipal pouco fazem para coibir os desmandos e a desordem que tomou conta da área central de nosso município.
Espero que as autoridades do município e do estado tomem providências e o poder público recupere o poder na área central de Curitiba. Sei que o município encontra dificuldades financeiras, porque seus dois últimos prefeitos fizeram uma administração desastrosa e deixaram uma prefeitura cheia de problemas e déficits ao atual prefeito. Mas é preciso que o poder municipal e estadual cumpram a sua obrigação e utilizem o dinheiro DOS IMPOSTOS A FAVOR DO POVO e acabem com o caos instituído. É MUITO SIMPLES, É SÓ A POLICÍA MILITAR, CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL FAZEREM ATIVIDADES FREQUENTES NA ÁREA, ARRASTÕES, QUE A MALOQUERADA TOMA JEITO. O Curitibano espera que o município de Curitiba volte a ser um lugar digno e harmonioso de se viver.
Marcelo Pinto da Rocha
Eleitor e contribuinte
Pois é Marcelo,
Não sei se você foi nos últimos tempos na Rua São Francisco.
Ficou um lugar descolado com bares e restaurantes antigos e novos , logico que tem um ou outro maluco, o que é normal.
Mas ali a policia esta dando batidas direto.
Tem que ter policiamento em todo centro, isto aqui esta virando uma cracolândia.
Almir acho que você presta pouca atenção e não olha para os lados quando anda nas ruas… Talvez você não tenha conhecido a nossa velha Curitiba, tão boa e segura de se viver…
Mas os cozidos e drogados estão em todos os cantinhos do centro, a polícia vem, eles vazam… A polícia vai embora eles voltam… É só prestar atenção…
Obrigado ao blog pela publicação.