O ativista político Carlos Molina, responsável pelo blog Molina Soltando o Verbo, completa nesta segunda-feira, 1º de abril, 54 anos de idade.
Coincidência ou não, Molina completa aniversário no mesmo dia em que o país lembra um dos períodos mais tristes de sua história: a ditadura militar. Coincidência, pois Molina foi dos vários militantes de esquerda que lutaram pelo restabelecimento da democracia no país.
“Houve uma ditadura tão violenta quanto qualquer outra. E talvez a nossa seja até mais violenta que a do Chile, Uruguai, Paraguay e outras, pois lá a coisa era escancarada, e por aqui, com aquela rotatividade, a troca de generais no poder, com um parlamento capenga, onde havia a figura dos biônicos, eles mascararam uma democracia que não existia. E isso eu senti como tantos outros, eu sou apenas mais um, na própria pele, sendo sequestrado, sendo espancado, não mais dentro do cárcere, como o que foi feito com os da geração de 60… nós fomos espancados na rua, berrando por democracia”, relatou Molina, em depoimento à novela Amor e Revolução do SBT.
A equipe do Boca Maldita deseja ao amigo Molina muitas alegrias. Clique no (mais…) e confira o depoimento à Amor e Revolução e também uma entrevista de Molina na ÓTV.
Deixe um comentário