Arquivos

Categorias

Candidato do Novo a presidente visita Curitiba

Candidato do Novo a presidente visita Curitiba

Dentro de seu itinerário que percorrerá cidades-chave dos estados brasileiros, Felipe d’Ávila, candidato a presidente do Novo, fará uma visita em Curitiba

O pré-candidato à presidência pelo partido Novo, Felipe d’Ávila, cumprirá agenda em Curitiba no próximo dia 22 de março. d’Ávila encontrará universitários, empreendedores, apoiadores, lideranças locais e membros da comunidade da Ucrânia na Cidade. A visita faz parte do itinerário que percorrerá cidades-chave dos estados brasileiros, ouvindo demandas e conversando sobre o Brasil que queremos.

Com os estudantes da PUC, Felipe falará sobre a importância de políticas públicas baseadas na liberdade econômica e durante o almoço, ele estará com grupos internacionais de apoio e incentivo ao empreendedorismo mundial.

Anúncios

Leia também

Ao longo do dia, d’Ávila (Novo) fará uma palestra na Associação Comercial do Paraná e terá um encontro com representantes do Instituto de Formação de Líderes. À noite, promoverá o lançamento do seu novo livro “10 Mandamentos: Do país que somos para o Brasil que queremos”, como foi feito no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O partido Novo segue em processo seletivo para composição de seu quadro partidário e virá com chapa completa no pleito deste ano.

Anúncios

Simone Tebet também vem a Curitiba

Quem também vem a Curitiba é a senadora Simone Tebet, pré-candidata do MDB à presidência. Na sexta-feira (11), a sul-mato-grossense tem encontros com lideranças do estado e atende a imprensa. Já no sábado (12), ela participa das convenções estaduais do MDB Mulher e MDB Afro Paraná, que serão realizadas no restaurante Madalosso.

A passagem pelo Paraná faz parte de uma série de viagens de Tebet em março, que planeja ainda neste mês idas ao Rio de Janeiro, Norte e Nordeste. O mote das viagens é conhecer “o Brasil que deu certo”, visitando projetos de desenvolvimento que poderiam ser expandidos em seu eventual governo, de forma a construir pontes com lideranças locais para superar a falta de cabos eleitorais que sobram aos dois líderes das pesquisas, Lula e Bolsonaro.

Anúncios

Correndo por fora, Tebet começa a ganhar força na terceira via. Ela teve atuação destacada na CPI da Pandemia do Senado, no ano passado. O MDB costura uma coligação com União Brasil para alavancar sua candidatura.

No Paraná, segundo a pesquisa Radar divulgada na semana passada, a senadora tem 1,8% das intenções de voto e está à frente de nomes mais conhecidos como João Doria e Eduardo Leite, ambos do PSDB.

Anúncios

Segundo a Veja, a movimentação da senadora tem sido intensa. Desde janeiro, já concedeu 38 entrevistas para rádios do interior do país, podcasts e canais on-­line de influenciadores regionais para apresentar uma agenda de austeridade econômica e combate às desigualdades sociais.