Comerciantes e vendedores das lojas da Avenida Brasil, no centro de Foz do iguaçu, no Oeste do Paraná, estão revoltados com a coligação de certo candidato às eleições de 5 de outubro. De acordo com eles, não bastasse o fraco movimento no sábado, 9, véspera do dia dos pais, no período da tarde para ajudar os estabelecimentos foram tomados por cabos eleitorais.
"Nossa loja tinha meia dúzia de gatos pingados estudando os preços para comprar. Quando chegou o pessoal da campanha eleitoral, com cara de que estavam ali meio que forçados, ficamos sem fregueses dentro da loja", contou um comerciante. De quem será que eram os cabos eleitorais?
Posso até tar errado, mas passei por lá e vi uma turma do prefeito Paulo Mac Donald por lá no sábado a tarde. Bem que eu achei que fossem os cargos comissionados da prefeitura em campanha, tavam todos com vergonha de pedir voto pro prefeito.
É verdade, era a turma do Mac Donald que tava por aqui. Trabalho o dia todo no centro e eram os mesmos jovens que tavam na Câmara aquele dia tentando impedir que os vereadores aprovassem aquela comissão.
Embretaram o trânsito (com o auxílio da GM) obrigando a pessoas que foram ao centro participar da carreata, prejudicaram os comerciantes e ainda queriam que a Banda e o Coral Municipal desfilassem, mas a capa da Gazetinha ficou ótima (era só o que eles queriam).
O Méc não tem partidos, não tem militantes, não tem seguidores – com ele só os CCs e o Corvo.