Os vereadores de Curitiba voltam ao trabalho nesta segunda-feira (03), após o fim do recesso do Poder Legislativo. Na primeira sessão de 2020, o prefeito Rafael Greca (DEM) deve prestar contas na Câmara Municipal.
A prestação de contas também deve ser apresentada pelo presidente da Casa, vereador Sabino Picolo (DEM). Além disso, os vereadores também devem apresentar os planos do Legislativo para 2020.
Os principais projetos a serem votados neste ano devem ser apresentados durante a primeira sessão da Câmara Municipal. Conforme levantamento da Casa, há 193 projetos de lei prontos para votação.
São matérias que já passaram pelas comissões temáticas e aguardam serem colocadas na pauta pelo presidente Sabino Picolo para análise do Plenário. Entre elas, estão apenas quatro projetos apresentados pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca. Todas as demais são de iniciativa dos vereadores.
Na primeira sessão legislativa de 2020, não estão previstas votações na Câmara Municipal de Curitiba. No entanto, na terça-feira (04), cinco projetos estão previstos na ordem do dia. Entre eles, duas matérias remanescentes de 2019, que ainda passam por votações em segundo turno.
Deixe um comentário