A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, por 10 votos a 4, julgou improcedentes as denúncias o vereador Zé Carlos (PMN) e o livrou da cassação. As acusações do ex-assessor falavam em compra de votos, desvio de verba pública, abuso do poder econômico, prevaricação, falta de decoro parlamentar e formação de quadrilha. Os supostos crimes estariam relacionados a dois financiamentos consignados em nome de Jair Santos, no valor de R$ 38 mil.
“Fui vítima de calúnia e difamação. Não esperava outro final a não ser esse : esclarecer à comunidade que fui envolvido nessa maracutaia política com o único interesse de manchar minha reputação na tentativa de me difamar. Mas com fé e sabedor de que a verdade viria à tona, além do apoio irrestrito de minha família, amigos, comerciários e eleitores que confiam no Zé Carlos que atua há mais de 30 anos em defesa dos trabalhadores, enfrentei de cabeça erguida essas acusações vazias e infundadas”, disse Zé Carlos minutos.
Na verdade eles tem o RABO preso por isso não cassaram ele.
Acho que estes vereadores sao os piores que a Camara possuiu durante os 97 anos de existencia…salvo treis ou quatro…Foz nao merecia…
Bueno… Isso já era o esperado, já que naquele circo ninguém tem coragem de acusar, muito menos condenar alguém, eis que os rabos das raposas felpudas se entrelaçam de tal forma que é impossível separá-los, é um emaranhado só. Então…
A coisa é séria, isso deve ser apurado até as últimas consequências já que houve uma acusação pública de um homem público por outro homem público envolvendo dinheiro público, além de que, segundo notícias dos jornais locais, houve coação por parte do acusado sobre o acusador, e isso também é crime.
Já que suas “excelências” não querem apontar o dedo sujo para a cara suja de ninguém naquele circo, só resta o Ministério Público apurar a verdade e fazer justiça, sob pena de instituir-se a bandalheira como ato legal e acabar virando jurisprudência.
Nós, os pobres mortais, esperamos que assim se proceda, pois se isto não acontecer, soltem-se todos os presos das cadeias públicas de Foz do Iguaçu, do Estado do Paraná e da República do Brasil, porque estes sim, seriam os verdadeiros injustiçados, confirmando-se a tese brasileira de justiça somente para os integrantes dos três “P”.
Abaixo a sem vergonhice e a impunidade das suas “excelências” e viva a DEMOCRACIA!!!
RONALDO SE VC. SABE ALGUMA COISA DOS VEREADORES DENUNCIEI E NÃO FIQUE SENDO LEVIANDO
É Ronaldo isso eu concordo c/ você eles tem rabo preso. é mais vale ressaltar que a comissão ficou mais de 30 dias apurando os fatos, ficou provado que o vereador Zé Carlos não teve nenhuma participação nas acusações feito por aquele tal Jair mentiroso.
Justiça tarda mais não Falha !
Até lá Inês é morta, ai, ai, ai, o Promotor ainda acredita em contos da carochinha, em Foz do Iguaçu o que mais há é funcionário e assessores fantasmas mantidos a R$ 300,00 no popular ditado, o vereador faz “picote” do salário integral para manter seus cabos eleitorais. Eureca!