Durou pouco a alegria da bancada de sustentação do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), em especial da vereadora Nanci Andreolla, do mesmo partido. A Câmara de Vereadores rejeitou nesta quinta-feira (19) o pedido de abertura de Comissão Processante contra o vereador Djalma Pastorello (PSDB), autor de uma série de denúncias que vem abalando a administração do prefeito Paulo Mac Donald.
A intenção de investigar o edil partiu de denúncia protocolada na terça-feira, 17, pela direção municipal do PDT, o mesmo partido do prefeito. Das justificativas do pedido constavam endereço residencial de Pastorello em Londrina e uma suposta “perseguição sistemática” à Mac Donald. A iniciativa do partido do prefeito é em represália a aprovação, na última terça, da abertura de uma Comissão Processante contra o chefe do Executivo, para investigar denúncias de assédio moral a servidor público do município.
A foto acima, enviada pela assessoria da Câmara de Foz, ilustra o momento em que os vereadores decidiram pela rejeição, por sete votos contra cinco, do pedido protocolado pelo PDT. Os vereadores em pé votaram contra a proposta.
Para ver outros detalhes da sessão basta clicar em
Deixe um comentário