Lembra quando a Câmara de Vereadores de Curitiba aprovou a lei anti-fumo em tempo recorde, sem um amplo debate e sabendo que já tramitava na Assembleia Legislativa um projeto similar e com ampla discussão?
Pois é, agora os vereadores querem repetir o feito com a lei do cadastramento dos torcedores de autoria dos vereadores professor Galdino (PSDB), Tico Kuzma (PSB) e Juliano Borghetti (PP), tentando-o aprovar o mais rápido possível e, novamente, com outro projeto similar de autoria dos deputados Alexandre Curi (PMDB) e Ney Leprevost (PP) que teria um âmbito maior e passaria a valer em todo o Paraná.
Hoje foi aprovado em primeira discussão, amanhã deve ser votado e aprovado em segundo turno e seguir para sanção. Até o vereador professor Galdino (PSDB), um dos autores do projeto, criticou tal velocidade. "Apenas os chefes de torcidas e torcedores foram ouvidos durante a elaboração do projeto. Precisamos ouvir todos os segmentos da sociedade para que a proposta seja aprovada" disse o Galdino.
Deixe um comentário