Nem tudo foram flores na posse do novo presidente do PT de Foz do Iguaçu Pedro Tonelli. Quem atravessou o coreto valendo foi o presidente municipal do PDT, Ortêncio Castilha, diretor do Centro de Convenções e detentor de uma penca de cargos familiares na administração do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).
Ao discursar, Castilha falou uma série de improprérios que deixaram os petistas de cabelo em pé. “O Joel atual presidente eu conheço de longa data, o Toneli eu não conhecia pessoalmente, mais sei que o novo presidente vai tocar o PT com rédeas curtas”, segundo registrou o blogueiro e petista de carteirinha Sérvolo de Oliveira.
"Será que ele esqueceu que ali estavam presentes militantes históricos que já enfrentaram até a ditadura? Será que ele pensou que estava em uma reunião com cargos comissionados da prefeitura? De qualquer forma sugiro que da próxima vez tome mais cuidado antes de abrir a boca pra falar besteira, ou melhor, espero que da próxima vez que for em uma reunião de petista fique calado. Aqui não se usa rédeas, não confunda o PT com a sua prática", cravou o editor do Iguassu Blog. Ai, ai, ai…
Bom…
Não sou petista, mas quem é esse boboca para se meter no que não é chamado? Quem esse mané pensa que é para ficar dando pitaco no diretório do PT. Porquê ele não abre a boca para falar das palhaçadas do prefeito Méc Fali Foz?
Vai trabalhar seu sem noção.
Valeu.
quem pode falar quem é o ortêncio castilha é o pessoal do convívio damasco.
esse homem que tem a função de caseiro do centro de convenções teve graves problemas na prestação de contas do dinheiro da igreja, dinheiro de quermesse. é mole?
mas é de gente dessa estirpe que o prefeito gosta de se cercar.