O deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou na sessão desta quarta-feira (14), uma indicação ao governador Beto Richa (PSDB), para estudo e construção da Casa de Apoio aos Doentes de Câncer de Campo Mourão (CADCCM), no Noroeste do Paraná.
A indicação atende um pedido da direção da CADCCM que passa por dificuldades em razão de sua estrutura física. O imóvel ocupado atualmente se encontra em estado precário, o que dificulta o crescente e importante atendimento, destacou o deputado.
“O local tem capacidade para hospedar aproximadamente 18 pessoas de cada vez e sempre está lotado”, informou Caíto.
Contexto
A casa que já tem oito anos de funcionamento e foi declarada de interesse público em dezembro de 2010. A estrutura só consegue atender moradores de vários municípios da microrregião de Campo Mourão, graças às doações que recebe periodicamente, como mostra a foto acima, quando os estudantes da Fecilcam levaram donativos à instituição.
A indicação foi lida em Plenário e encaminhada ao governador, junto com documentos referentes à entidade e do anteprojeto da casa de apoio, que tem área projetada de 520 metros quadrados.
Foto: www.crn1.com.br
Deixe um comentário