A leitora identificada apenas como Jandira entrou novamente em contato com o blog para uma denúncia gravíssima envolvendo a gestão Paulo Mac Donald (PDT) à frente da prefeitura de Foz do Iguaçu. De acordo com Jandira, o Cadastro Social, que custou mais de R$ 2 milhões dos cofres públicos sob a coordenação do "Mago das Previsões" Luiz Carlos Kossar, poderá ser utilizado para fins eleitorais.
Segundo a denúncia da leitora, uma cópia do cadastro já estaria nas mãos do deputado Reni Pereira (PSB), virtual candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu. Se isto for verdade, estaria configurado o "acordo branco" fechado entre Reni e Mac Donald. "Estou sabendo também que o cadastro será utilizado na reeleição do Paulo. As autoridades precisam ficar atentas, já que o levantamento custou mais de R$ 2 milhões aos cofres públicos e não devem ser usados para o desvio de propósito", concluiu a colaboradora.
É VERDADE, EU TAMBEM JA SABIA. COMO SERVIDOR FIQUEI SABENDO QUE O ELIAS SEIA QUEM PASSOU A COPIA. COISA CHATA.
bom se nao foi o Elias devedor da assserpi heculano foi o fae que tambem vive nas reunioes do reni? bom será que alguem sabe para que esta sendo usado o cadastro social de foz do iguaçu? e viva foz do iguaçu
Jndira? Ué, o nome do filho do Valentim não era outro não? É o nome de guerra dele é?