Os primeiros sinais de que azedou de vez a relação entre o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) e o deputado Reni Pereira (PSB) podem ser conferidos na última edição do Diário Oficial de Foz do Iguaçu. Mac Donald, que segundo Reni atirou a primeira pedra, mostrou que leva ao extremo seu lado vingativo. Determinou ao secretário de Governo, que não titutebeou, e defenestrou da administração três aliados de primeira hora do deputado. De acordo com as portarias tornadas públicas pelo Boca Maldita, foram sumariamente exonerados o CC-2 Sebastião Amauri Pereira da Rocha – Diretor do Departamento de Desenvolvimento Comercial, a CC-2 Adilamar Kunzler – Assessor Técnico subordinado à Secretaria Municipal de Governo, a "DILA" presidente do PSB de Foz e o CC-3 Reginaldo Pereira de Carvalho – Assessor I. Com a saída dos três diminuiu a base de apoio da Lista Cor de Rosa e aumentou o numero de cargos comissionados a disposição do prefeito. Os proximos da listas a perderem o cargo serão Samekinho e Zé Rui do Foztrans. Chulé é assim mesmo.
Até hoje não entendi como o deputado Reni Pereira pode confiar no prefeito Mac Donald. Está se ferrando agora…
O Reni é um otário que acredita em papai Noel e só agora se deu conta da furada em que se meteu ao apoiar o professor de Deus.
Caracter e competência ou se tem ou não. Não tem como improvisar, e nesses anos de (des)governo o Prefeito Perfeito deu plenas demonstrações de suas enormes limitações nesses campos.