O vereador Rodrigo Cabral, do PSB (foto), representou a bancada do partido na Câmara de Foz do Iguaçu, na posse do novo prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB). Durante o ato, na Câmara de Vereadores da capital, Cabral foi surpreendido com um pedido de Ducci, para colocar seu nome como pré-candidato à Câmara Federal por Foz do Iguaçu.
O vereador, que está no primeiro mandato, não disse nem que sim nem que não, muito pelo contrário. Na platéia também estava presente Irani Pereira, irmão do deputado Reni Pereira (PSB) e pré-candidato a deputado federal pelo PSB. Neste momento Cabral almoça com Reni no restaurante da Assembleia. Depois acompanha a sessão plenária da Casa do Povo.
Piazão de bosta.
Cagou na mão e passou na cara. E a conta de telefone?
esse vereador entrou para história política de foz do iguaçu como aquele que se vendeu mesmo antes de assumir o cargo.
quanto ao ocorrido em sua lua de mel dá a entender que a noiva não era lá muito interessante ou então o dito cujo não é chegado na fruta, pois com tanta coisa pra fazer e ele ficou gastando o dinheiro do povo em telefonemas…
Um palhaço sem graça.
Pegou a mania do “Chico Carona” além de não fazer merda nenhuma pelo bairro que o elegeu, ainda fica colocando faixas se glorificando sobre a 2. Ponta entre Brasil e Paraguay. Vai trabalhar seu palhaço.
Esse cara é, junto com Paulo Imperador de Foz, o maior fraude política. Na câmara só perde pro falsário Nilton Abobado, aquele, comunista de araque, que foi gestor administrativo da secretaria da saúde e que abocanhou muitas comissões quando contratava serviços para aquela secretaria. Lembram de quem era a empresa que lavava as roupas do hospital municipal, o melhor do mundo? Lembram quem é que até hoje indica médicos, enfermeiros e outros profissionais para serem contratados sem concurso? Lembram quem criou a cooperativa de médicos e profissionais de saúde que só emitem nota fiscal e raxam com o Jaboti, que leva parte pro Paipai Chico Cara de Pau Brasileiro? Lembram quem está até hoje fazendo reuniões paralelas com os funcionários públicos garantindo que a mudança no estatuto vai ser a melhor coisa do mundo? Pois é o Nilton Jaboti, que é unha e carne com o Cabralzinho, vereador do Porto Meira que vendeu três assessorias para se eleger e que obrigou diversos funcionários da sua loja de materias de contrução pedir a conta pra raxar seguro desemprego com a promesse de contrataria todos pela prefeitura.
Esse Cabralzinho, que engambelou inclusive o paraguaio manda chuva Cézar Cabral, é bom de lábai, mas vai se dar mal se for candidato a deputado. O Reni não vai deixar!!!
ESSE AÍ DE CIMA É O RODRIGÃO, DO TELEFONE.
“NOBRE” REPRESENTANTE DE UMA PARTE DO POVO DA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU, A CIDADE AMALDIÇOADA PELOS JESUÍTAS. ELE E SEUS ELEITORES SE MERECEM, ALIÁS NÃO SÓ ELE, COMO OS DEMAIS POLÍTICOS DA CIDADE AMALDIÇOADA. ESPERO QUE ELE SE REELEJA E VIVA CADA VEZ MELHOR POR CONTA DOS TROUXAS DE FOZ.
A MAIORIA DOS POLÍTICOS DE FOZ E A GRANDE MAIORIA DOS ELEITORES DAQUI, SE MERECEM, SÃO SERES SIMBIÓTICOS.
COMO DIZIA UM AMIGO MEU: “MOCORONGO ESCASSEIA MAS NÃO ACABA”. É ISSO AÍ, DÁ-LHE RODRIGÃO. VIVA CADA VEZ MELHOR POR CONTA DA “FELIZ CIDADE”.