A Câmara Itinerante realizada ontem (27) na região da Vila C teve grande participação da população que lotou o espaço destinado para a sessão. Dos 15 vereadores, 12 estavam presentes, entre eles o presidente da Câmara, Carlos Juliano Budel, e os vereadores Sérgio Beltrame, Nanci Rafain, Edson Narizão, Zé Carlos, Nilton Bobato, Edílio Dall’Agnol, Hermógenes de Oliveira, Gessani da Silva, Luiz Queiroga, Paulo Rubio e Rodrigo Cabral.
A principal reclamação dos cidadãos que se inscreveram para utilizar a tribuna foi em relação aos buracos nas ruas da região. A moradora Ednéia Aparecida relatou, chorando, o problema enfrentado pela família dela desde a última semana. Na segunda-feira, dia 19, moradores do bairro reclamaram de um trecho com buracos para o Poder Executivo e até uma reportagem sobre a situação foi veiculada em um programa de televisão local.
Na mesma noite o irmão da moradora caiu de moto em um desses buracos e perdeu três dedos do pé e a esposa, que estava junto, continua no hospital com traumatismo craniano. “Eu vim aqui hoje para pedir ajuda. Tenho que pagar o enfermeiro que faz os curativos, compramos remédios caríssimos e não temos condições. Precisamos de ajuda e não temos ninguém, só vocês podem nos ajudar”, pediu. O presidente da Casa garantiu que será providenciada assistência para a moradora.
é e agora sr paulo mc lanche feliz e agora ? aparece na tv vive sempre a promete o sua vida é menti sei que nunca vai cumpri oque interesa é o meu voto prara ganhar a eleição cambada de politicos filhos da puta todos uns paraitas nao faze coisa nenhuma
So falaram dos buracos pq nao sabem que a UPA na~vai nem pra 3 lagoas e nem pra vila c.afinal tem gente que acha que levando pra regiao do curitibano pode se eleger pra deputado…vai cair direitinho do cavalo e tomara que caia dentro de um destes buracos que “eles ” permitem que haja. e tem mais este cidadao que perdeu os dedos deve ser informado que pode entrar com um processo e pedir indenizaçao ao poder publico que é responsavel pela manutençao de ruas e avenidas.