O presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Carlos Budel, falou ao Boca Maldita e não poupou críticas ao prefeito e ex-aliado político Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). Em 2004 Budel foi o principal articulador da Frentona de 18 partidos que levou Mac Donald ao Palácio das Cataratas. A reportagem com o vereador será veiculada em doses homeopáticas na edição de hoje do blog.
A nota precisa de correção:
O “ET” NÃO foi o “principal articulador da frentona”, foi SIM, o maior TRAIDOR da mesma, pois em detrimento aos incautos opositores do “Dinno”, INFILTROU-SE naquele movimnento e direcionou a seletiva para o “Mec”. Em suma ou $oma, viabilizou assim a sua candidatura para vereador (dizem até que obteve contribuição ($) do “oriente” (China)), então NÃO se poderá falar que houve traição (redundancia) do “Mec”, pois para este “bagre ensaboado”, já pagou pelo serviço que comprou.
Houve sim, TRAIÇÂO dos dois e mais “alguns”, com a primeira possibilidade real que Foz teve em ser levada a sério e DEMOCRATICAMENTE, ser gerida por pessoas ilibadas e sem interesses financeiro$.
Quem se aliar ao ET, corre o mesmo risco de ser “vendido” no processo eleitoral (o uso do cachimbo, faz a boca torta), é esperar para ver!
Quem se aliar ao “Mec”, vai sofrer uma derrota memorável, NÂO será preciso esperar p/ ver!
A candidatura própia do Vitorassi, é um equivoco, pois NÂO o levará à prefeitura e não terá o apoio do prefeito eleito para a sua tão almejada vaga de Dep. Federal (apoio fundamental na sua pretens ão).
Dizem que o Reni tem o apoio do PSDB (ET), portanto, será vendido….!
O “Dinno” (Samis) é carta fora do baralho (desculpe o tracadilho, foi mal!), não se faz mais política em tunguetes!
ATENÇão CHINA da MOTO e ZÉ do PÉ, desta vez a coisa está mole p/ prefeito, esqueçam a vereança, e mãos à obra!