Blog do Fábio Campana
O deputado Ângelo Vanhoni não deixou por menos. Respondeu de maneira áspera aos reclamos do presidente do PT de Curitiba, Natalino Bastos, sobre a nomeação de um de seus seguidores para cargo na Prefeitura sem consulta ao partido. É o que segue:
Prezado Presidente Natalino,
Tomei conhecimento pela imprensa, a respeito da possível nomeação de um quadro do nosso Partido para coordenar as atividades de um órgão recém criado na estrutura municipal, com a finalidade de estruturar a política de direitos humanos do nosso município.
Em primeiro lugar nosso partido deve parabenizar o prefeito e a atual gestão, pela criação desta coordenadoria. Sabemos o quanto essa atitude do Prefeito Gustavo Fruet tem de progressista, indo ao encontro a visão programática expressa em inúmeros documentos partidários.
Caro Presidente Natalino, o aplauso, se confirmado, a indicação do Sr. Igor Martini, no meu entendimento deve ser duplo, porque o Prefeito convida, além de um membro do PT, um militante reconhecido não só em Curitiba, mas também em nosso país pelo seu compromisso pelas políticas de estado que devem promover os direitos humanos em uma sociedade tão complexa e dividida como a nossa.
Parabéns Gustavo Fruet, a democracia e os direitos humanos te saúdam.
Angelo Vanhoni
Deputado Federal do PT-PR
Deixe um comentário