As manifestações de ontem representaram um verdadeiro nocaute na corrupção que vem infelicitando o Brasil, disse o lutador Wanderlei Silva ao presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), durante visita a Assembleia na manhã desta segunda-feira (14). O lutador, que disse não pensar numa carreira política, pelo menos por enquanto, é filiado ao PSDB, e acredita que tem outras formas de ajudar o país.
Traiano disse ser um grande orgulho receber na Assembleia um grande campeão como Wanderlei, sempre preocupado em divulgar o esporte, em defender um estilo de vida saudável. O lutador destacou que era um prazer estar na Assembleia, onde sempre foi bem recebido e seus pleitos, em defesa do esporte, sempre foram acolhidos. Para Wanderlei é muito importante perceber que “o brasileiro está, finalmente discutindo política e lutando em defesa dos seus interesses”.
“O brasileiro está tomando o destino do país em suas mãos depois de perceber que, se não o fizer, se não se manifestar, ninguém o fará por ele”. Segundo Wanderlei, foi emocionante perceber a consciência cívica que tomou conta do país. Com manifestações pacíficas, mas firmes e contundentes contra uma situação que não pode continuar.
Deixe um comentário