“Nós temos estamos a oportunidade de ouvir as lideranças de diversos segmentos e isto serve de base para um plano de propostas que pode balizar o futuro próximo que todos nós, brasileiros, esperamos e queremos”, disse o professor Wilson Picler, presidente do Grupo Uninter, ao receber nesta quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa, o certificado de Honra ao Mérito dos Trabalhadores.
“Qualquer candidatura que se proponha tem que surgir do povo, da sociedade, das lideranças que hoje estão nesta sessão”, ressaltou Picler, pré-candidato ao Senado pelo PSL.
Na Assembleia Legislativa, Picler recebeu o certificado da comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, organizada pela Fundação Força Trabalhista do Paraná. De acordo com ele, o ato representou um momento de confraternização de lideranças e sociedade organizada. “É um trabalho realizado pelo professor Walter Cézar, com a Fundação, que a gente se sente honrado de ver, por ser uma tradição que segue e cada vez maior”, disse Picler. “Me sinto honrado de ter sido prestigiado junto de tantas outras lideranças”, frisou.
O presidente do grupo Uninter começou a trabalhar muito jovem, ao lado do pai, e recebeu a distinção pela segunda vez. “Vejo que tem este viés de trabalhar desde muito jovem e acredito que me escolheram por esta carreira que tenho, de empreendedor, de gerador de empregos”.
“A gente fala de trabalhadores, mas vejo que a empresa privada é uma grande geradora de oportunidade e de empregos. Então, a gente como empresário, estando aqui, estamos representando o setor produtivo”, disse.
A sessão em homenagem do Dia do Trabalho, idealizada pela atendeu uma proposição do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). O ato contou com lideranças e profissionais dos mais diversos ramos de atividade.
Deixe um comentário