A presidente do PSC de Foz do Iguaçu, Dila, enviou nota à imprensa comentando as especulações sobre infidelidade partidária, que teria sido cometida numa entrevista concedida pelo vereador Braiz de Moura (PSC) na última semana. Confira a nota da Dila:
“Respondendo a matéria de sua coluna quero informar que o PSC não se pronunciou ainda quanto ao apoio ou oposição a atual administração. A executiva estará se reunindo juntamente com nosso Vereador e líder do Partido para juntos tomarmos uma posição e como Presidente dessa executiva municipal posso adiantar que qualquer outra posição que não seja essa tomada pela executiva nao surtirá qualquer efeito. Para tanto quero esclarecer que o PSC sempre defendeu os interesses da comunidade acima dos interesses pessoais de quem quer que seja. Quanto à entrevista concedida pelo vereador ele falou por ele, não em nome do Partido".
É assim, depois que ganha as eleições, pensa que dono do mandato, não pensa no partido que o elegeu e nem na comunidade que votou para para o edil, sendo assim são uns m………………..
Nao cantei a pedra? por essa o dignissimo vereador nao contava, acostumado a deitar e rolar vai sentir na pele o peso da ética do PSC.
Parabens Dila sabia que voçe nao deixaria barato. Isso sim é democracia com respeito a populaçao.