Como diria o blogueiro Esmael Morais: "Recordar é Viver!". Abaixo uma matéria da revista Cruzeiro sobre o CCC (Comando de Caça aos Comunistas), onde Boris Casoy foi um membro atuante. O material foi resgatado pelo blog Bóia Quente. Para ampliar as imagens, clique nelas.
Apenas numa quinzena, dois jornalistas da mídia grande já aprontaram das suas. Primeiro foi essa aí do BaBoris Casoy. Os garis menosprezados pelo BandBoy o perdoaram, pois estão acostumados, por força de ofício, a limpar a merda que a elite reacionária deste país vive a expelir por todos os orifícios, no caso do Boris o bucal.
E agora a tentativa de comentário por telefone da “menina do Jô” Lucia Hippolito, bababalbuciando ao telefone com um colega da CBN como se ouve neste video do Youtube http://www.youtube.com/watch?v=mX74ohI_kX0.
Ora, com certeza a Lúcida Hipócrita deve estar se tratando com aqueles mesmos medicamentos que tornaram a neoversão do Hino Nacional cantado pela Vanusa um hit do Youtube, justificará a LH ou algum coleguinha pressuroso da CBN.
No entanto, temos o direito de conjecturar sobre mais exatamente quais “medicamentos” Madame Hippolite (a pronunciar com sotaque sorbonês do melhor FHCês, please) estaria se inebriando. Afinal, isso de telefone piscando faz a gente pensar nuns troços ácidos dos anos 60, né não?