Vejam como são as coisas. As derrocada da candidatura tucana de José Serra à presidência da República está provocando uma revoada no ninho. A maioria dos candidatos do PSDB e do aliado DEM nos estados, não quer aparecer na fotografia ao lado de Serra de jeito nenhum.
Vejam o caso do tucano Beto Richa, candidato ao governo do Paraná. Em entrevista a Folha de S. Paulo, ele deixou claro que o melhor que Serra tem que fazer, é cuidar da campanha em outros estados. Beto afirmou que Serra já tem vindo bastante ao Paraná e completou.
“Mas tem que cuidar dos Estados em que a situação está mais desfavorável. Até porque aqui a gente tem cuidado da campanha dele”, disse Beto. A informação do tucano paranaense está um tanto quanto distorcida, na última pesquisa Datafolha, Dilma Roussef (PT) apareceu com 43% das intenções de voto dos paranaenses, contra 34% de Serra. Ai, ai, ai…
Sig o blog no twitter
quanta inverdade junta…afina mbos estiveram juntos aqui em foz no fim de semana e foram muito bem recebidos pelas comunidades ali representadas…sei não acho que o Serra precisa mesmo ir pros lugares onde esta mais fraco e isso o PT não quer que aconteça …