O deputado Geraldo Cartário (PDT) vai denunciar o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), na justiça eleitoral por propaganda enganosa. Segundo Cartário, Beto Richa disse em comício neste domingo (3) em Fazenda Rio Grande (foto acima) que vai estender as obras do metrô até à cidade da região metropolitana.
“O Beto Richa disse no comício que vai levar o metrô para Fazenda Rio Grande. Isso é propaganda enganosa para ganhar o voto. Vamos entrar na Justiça para retirar esta propaganda enganosa”, disse Cartário na sessão desta terça-feira (5) na Assembléia Legislativa do Paraná.
“Os carros de som do candidato do Beto estão anunciando que vai sair o metrô na Fazenda Rio Grande. Veja uma coisa: são 40 mil pessoas ouvindo a campanha desonesta”, completou o deputado do PDT – partido aliado do prefeito de Curitiba na sua campanha de reeleição.
Cartário disse que as 40 mil pessoas saem todo dia da Fazenda Rio Grande para vir de ônibus à Curitiba. Elas enfrentam o desafio de andar 20 quilômetros de ônibus até chegar ao trabalho. “Agora vai um prefeito de Curitiba e promete o metrô. A eleição já é dele, já ganhou a eleição, nós temos que cair fora”, completou. Confira a íntegra da manifestação de Cartário clicando no
Deixe um comentário