De Roseli Abrão, no Hora H:
O prefeito de Curitiba, Beto Richa, já admite um embate com o senador Osmar Dias na disputa pelo governo do Estado nas eleições do ano que vem. Em entrevista a uma emissora de rádio nesta quarta-feira, Beto reafirmou o que havia dito a este horaH na semana passada, que lutaria até o ultimo momento por uma aliança, mas admitiu que pode haver a disputa que, espera, seja “séria e produtiva” para o Estado.
Mais uma vez, Richa admitiu sua vontade de ser governador do Paraná e, em seu twitter, deixou isso claro: “Há pouco reafirmei a minha vontade de ser governador do Paraná. Sinto-me preparado e à disposição do partido”.
Beto Richa deverá ser a “estrela” do encontro que o PSDB paranaense realizará neste sábado, em Curitiba. A expectativa é que o encontro, que será realizado a partir das 11 horas, leve ao restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, cerca de três mil pessoas.
— Será um momento impar para o PSDB, um ato de reafirmação que o partido terá candidato próprio ao governo do Paraná, afirmou o líder da bancada tucana na Assembléia Legislativa, deputado Ademar Traiano. (Leia mais)
Deixe um comentário