Do blog de Esmael Morais:
Cadê aquele sereno bom moço do início da campanha? Ninguém sabe, ninguém viu. O rapaz até garante que ficou “abalo emocionalmente” devido às críticas políticas recebidas.
Beto Richa, candidato do PSDB ao governo do estado, não é mais o mesmo. Ontem à noite ele mostrou no programa eleitoral da tevê uma face que muitos paranaenses ainda desconheciam: um Beto de direita.
Sim, isso mesmo. O tucano foi literalmente a campo para atacar no horário político o PT e o MST. Partiu para o confronto ideológico.
Por que Beto foi para o ataque? Ora, as pesquisas internas. Um doce para quem souber responder o que elas apontam ao PSDB. É o efeito Lula já fazendo efeito prático…
O ex-prefeito de Curitiba corre o risco de confundir o eleitor ao deixar de ser o mocinho que sempre quis ser. O programa do tucano tende a ficar mais raivoso ainda nos próximos dias.
Por outro lado, como se percebeu ontem, a tevê de Osmar soltou-se mais. Estava mais alegre. Por que isso? A virada, caro leitor, a virada. É aguardar e conferir.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário