Após dois anos de um silêncio quase absoluto, o ex-governador Beto Richa concedeunesta segunda-feira (12), uma entrevista ao radialista Carrapicho, da Rádio Itapuã, de Pato Branco. É a primeira vez que Beto concede uma entrevista após o pleito de 2018, onde chegou a ser preso temporariamente pela Operação Rádio Patrulha.
“Falamos do triste momento da nossa história, com as milhares de vidas perdidas no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus”, disse Richa em uma postagem no Facebook.
Passados dois anos, e apesar do esforço midiático, Beto não foi condenado em nenhuma das ações a que responde nas esferas estadual e federal. As ações vêm sofrendo contestações variadas colocadas pela defesa, como a validade de provas e a competência da Vara Criminal onde tramita o caso.
Beto Richa será candidato em 2022?
Muito têm se especulado sobre o futuro político de Beto Richa. A entrevista à Rádio Itaipuã deixou apoiadores especulando em grupos sobre a possibilidade de Richa se candidatar a deputado federal nas próximas eleições.
Recentemente, nas redes sociais, houve até o lançamento de um perfil #VoltaBeto. Apesar disso, Richa diz aos mais próximos que não deverá disputar as eleições. Mas como em política tudo muda o tempo todo, os richistas mantém a esperança.
Confira abaixo a íntegra da entrevista:
Segundo o ex-governador, ele também conversou com Carrapicho sobre as gestões no governo do Paraná. “Conquistas que deixaram marcas profundas de desenvolvimento social e econômico e que são usufruídas por nossa população até hoje”, finaliza.
Confira abaixo a íntegra da entrevista:
2 Comments