O governador Beto Richa e o secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, anunciam na próxima segunda-feira, 15, investimentos de R$ 54 milhões para ampliar o atendimento em saúde em Curitiba. Os recursos serão aplicados na construção e implantação do Hospital da Zona Norte de Curitiba e da nova unidade do Centro de Especialidades do Paraná. Parte dos recursos (R$ 6,2 milhões) já foi liberada e está sendo aplicada na construção de cinco Unidades da Saúde da Família em Curitiba.
As obras terão impacto direto na qualidade do atendimento em saúde de toda a RMC, já que mais de 3 milhões de pessoas serão beneficiadas. O novo hospital, por exemplo, será responsável por atender parte da demanda de urgência e emergência da região, principalmente das cidades de Colombo, Almirante Tamandaré, Piraquara e Pinhais.
Bebeto Richa tá pegando carona em projeto alheio. http://mariolobato.blogspot.com/2013/07/o-hospital-zona-norte-o-boneco-de.html
estranhamente nao tinha visto o Betinho falando pro povo nos ultimos anos pq sera q apareceu agora ??? 😉
Não sei como a população do Paraná atura esse sujeito que representa o atraso, o clientelismo mais velho da República e brinca com o povo e não sofre o que merecidamente seu amigo Sergio Cabral sobre com as Manifestações do povo carioca.
Quem sabe ele contrata mais professores pra UEPG!
http://portal.uepg.br/noticias.php?id=4457