Do blog de Jota Agostinho:
Alguns políticos, definitivamente, acham que o povo tem memória fraca. E muita gente tem mesmo. Mas, grande parte da população evoluiu muito, de anos para cá.
Mesmo assim, o candidato ao governo, Beto, está usando uma mesma tática para desvencilhar-se de aliados de outrora, mas que, no momento, lhe incomodam.
Foi assim com Cássio Taniguchi, de quem foi vice e secretário municipal e nas eleições de 2004, como a popularidade de Cássio estava em baixa, pelo péssimo segundo mandato que exerceu, Beto “ficou de mal” com ele e saiu candidato, sem apoio de Taniguchi (Bertoldi foi candidato da situação).
Naquela campanha, nada de errado que se criticava da administração de Cássio, tinha sua participação. Ele não viu, não sabia e não assinou. Por ironia, hoje, Cássio é um dos comandantes da campanha de Beto.
Agora, sentindo que ser ligado ao grupo do ex-governador Jaime Lerner, não é bom para sua candidatura, principalmente pelo pedágio e venda do Banestado, está atacando Lerner e taxando-o de “enganador do povo”. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário