A partir dos próximos dias toda a população de Foz do Iguaçu poderá participar do BBB Iguassu Falls, maior fenômeno de mídia da história da Tríplice Fronteira (entre Brasil, Paraguai e Argentina), patrocinado pela prefeitura. Pelo menos aqueles que necessitam de atendimento na área de saúde do município.
O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) mandou a secretária municipal de Saúde, Lisete Palmar, instalar câmeras de vídeo e controlar todos os acessos de pessoas nos postos de saúde da Avenida Paraná e no Morumbi. Parece que o ex-secretário de Comunicação Social de Foz do Iguaçu, João Adelino de Souza, está fazendo história. História da vida real.
Como se não bastasse o que ja foi exposto pelo vereador Djalma Pastorello seria o suficiente para cassar o prefeito. Mas a certeza da impunidade é tanta que o prefeito continua insistindo neste enorme erro, arapongagem. Como ficam os servidores da saude?
DINHEIRO PRA ESTAS COISAS O MUNICIPIO TEM, MAS PRA REMEDIO E EXAMES NÃO TEM? VAMOS PARAR DE BRINCADEIRA DE BBB E COMEÇAR A POR OS PÉS NO CHÃO?!
O SISMUFI NÃO VAI SE MANIFESTAR ? O QUE ESTÃO ESPERANDO? ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESTES DITADORES DE MEIA TIGELA.
Será q isso vai serolver esse tipode situação??
Pronto Atendimento – sábado, 07/Jun. Às 21;00 hs haviam 19 pacientes para serem atendidos, sendo que o primeiro teria chego ao posto às 16;35 hrs conforme a ficha apontava.
Posto S.João – a bagunça impera! Faltam remédios, material de limpeza, material de higienização e inclusive água para funcionários e pacientes. N adianta reclamar que o Prefeito Perfeito vai perguntar se vc foi no posto para ser atendido ou para ir ao wc. Enquanto isso eles vão enchndo os postos com CCs do Vereador Geraldinh
Ou essas situações aqui seriam solucionadas:
Posto S.João – sexta, 06/jun. Às 14;00hrs os médicos se viram impedidos de cumprirem suas visitas agendadas do PSF devido ao fato de que a dona/supervisora do posto usou o carro que estava reservado para tal fim para ir a uma “reunião” urgente e particular com o chefe/coordenador. Como ela foi seguida e fotografada, ganha um doce que adivinhar onde o jogo ( play) e o tempo ( time) foi jogado!
Séc. da Saúde – O descontrole Existem médicos trabalhos até 30 hs corridas. Deixando de lado o aspecto pessoal dos profissionais, perguntamos se é possível se ter um atendimento eficiente e cuidadoso com uma estrutura assim?