O deputado estadual Dobrandino da Silva (PMDB) lançou mais lenha no escândalo que ficou conhecido como o BBB do prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). Segundo Dobrandino, o ex-secretário de Comunicação Social, João Adelino de Souza, serviu como bode expiatório para evitar que o caso das filmagens no gabinete da Secretaria respingasse no plano de reeleição de Mac Donald.
"Na verdade, quem mandou instalar aquela parafernália toda lá foi o próprio prefeito Paulo Mac Donald, que quando viu que a coisa viria a público, tentou convencer uma terceira pessoa para assumir a bronca, como esta pessoa se recusou, o jeito foi jogar no colo do Adelino, que é um pobre coitado", informou Dobrandino.
A denúncia de filmagem na prefeitura, bem como da suspeita de contratação de um arapongas, foi tornada pública pelo vereador Djalma Pastorello (PSDB). Os dois casos estão sendo analisados pelo Ministério Público e pela Procuradoria da Assembléia Legislativa.
essa sim, é uma vergonha, um escandalo, pensar que vc vai a um lugar e se achando em local privativo, fica exposto a filmagens e gravações, que podem se usadas depois. Por mais que não seja dito nada demais, sempre se pode manipular, montar e descontextualizar as coisas. O que deve ter de gente preocupada a essa altura, não ta no gibi
hum sabe que me deixa curioso e o que eles confersavam nessa filmagem humm Será que nao tem como a população saber em ministerio publico
Porque ninguém fala que o tal araponga, mais conhecido como Tigrão dos sucrilhos kellogg’s, é frequentador assiduo do gabinete do djalma?
Basta pegarem as fitas da seguranca da camara e verao que ele regularmente visita o nobre edil.