Por Roger Pereira em O Estado do Paraná:
O deputado federal Ricardo Barros (PP) respondeu, durante a reunião do Projeto Paraná (para a elaboração do programa do pré-candidato ao governo do estado Osmar Dias – PDT), sexta-feira, em Maringá, às críticas do senador Alvaro Dias (PSDB) às duas pesquisas que encomendou recentemente e que não levaram em consideração a hipótese do senador tucano ser candidato ao governo.
Álvaro, que é um dos nomes que o PSDB aponta para a disputa, juntamente com o do prefeito de Curitiba, Beto Richa, questionou a veracidade das pesquisas e chegou a declarar que as pesquisas de Ricardo Barros eram uma farsa.
"O senador Álvaro Dias é uma grande liderança no Paraná, mas está num partido que é comandado pelo grupo do Beto Richa, que é o pré-candidato do partido. Se em abril, o Beto não renunciar à prefeitura de Curitiba e o PSDB ainda quiser ter candidato, daí o Álvaro constará nas pesquisas", disse Barros em resposta ao senador tucano. (Leia mais)
Em primeiro lugar, tenho tido dificuldades em entrar neste Blog.Mas vou tentar, novamente. “Deputado Ricardo Barros, eu Sylvio Sebastiani, estava na última reunião do PSDB.o Senador Álvaro Dias pedindo a palavra, disse que era candidato à Governador na próxima eleição.O Prefeito Beto Richa, disse que precisava pensar, pois teria que renunciar 2 anos e 8 meses”. Eu, Sylvio Sebastiani, relatei essa passagem para o deputado Ricardo Barros, no escritório do jornalista Fábio Campana, na presença também deste.Lembra?
O Seu Sylvio, para o Ricardo Barros o importante é o senador Osmar Dias sair candidato a goverrnador, assim ele tem duas vagas em disputa, porque sabe que se o Osmar não for candidaato a governador, fatalmente será reeleito senador. Entende? Abraço.
Menos Silvio, menos, o Ricardo só qyer saber da eleição dele. Para tanto, o melhor é o Osmar liderança a oposição, sem Beto e sem´Álvaro. entendeu?