Arquivos

Categorias

Barros no tabuleiro

Barros no tabuleiro Na filiação ao PL nesta terça-feira (30), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro disse que o deputado Ricardo Barros (PP) é uma das "pessoas que podem decidir o futuro do Brasil". O líder do governo foi citado por Bolsonaro em uma lista de lideranças regionais e de possíveis candidatos em 2022. "Velhos colegas como Ricardo Barros no Paraná. Todos são importantes para nós, sem exceção".

Na filiação ao PL nesta terça-feira (30), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro disse que o deputado Ricardo Barros (PP) é uma das “pessoas que podem decidir o futuro do Brasil”. O líder do governo foi citado por Bolsonaro em uma lista de lideranças regionais e de possíveis candidatos em 2022. “Velhos colegas como Ricardo Barros no Paraná. Todos são importantes para nós, sem exceção”.

“O vice é a última coisa que se escolhe numa campanha. Pode ser mulher, negro, nordestino, do sul, de um estado que tem um candidato a presidente e aí você precisa compensar. É a última coisa porque depende das outras peças do tabuleiro. Nós vamos filiar alguns ministros e alguns parlamentares ligados ao bolsonarismo. Já temos muitos no nosso partido. Então que haverá uma distribuição dessas lideranças para consolidação dessa aliança que é importante para o presidente Bolsonaro” – do deputado Ricardo Barros (PP) sobre a escolha do vice de Bolsonaro.

Anúncios