do Blog da Joice:
O julgamento do reconhecimento da união homoafetiva no Supremo Tribunal Federal foi motivo de muita discussão hoje, na Assembleia Legislativa do Paraná. A bancada evangélica estuda fazer um movimento contra o reconhecimento do casamento gay.
O deputado Caito Quintana, do PMDB, tem um projeto que tramita na Assembleia permitindo que parceiros possam ser declarados como dependentes de seus companheiros, independente do sexo.
Com isso, os casais homossexuais teriam direitos a benefícios da PR Previdência. A proposta está na Comissão de Constituição e Justiça e deve ser votada na próxima terça-feira.
Tudo que é TRANSPARENTE para esse pessoal nao pode. Será que tem de ser ENRUSTIDO?. Parem com isso meus irmaos!. Ou tô equivocad(o)(a)?. fiquei meio confus(a)(o). Como diz o MALA MAIOR da Band-sp “pô me ajuda ai”.
Os “irmãos” ai deveriam estar cuidando das igrejas, não acham? O que querem com política? Primeiro; fiquem ligados e entendam que é só um benefício menor é previdência para afetivos. Segundo para que tanta igreja e são criadas por quem? Ora a constitução federal prega igualdade..os deputados “irmãos” estão meio fora de rumo…alouuuuuuu!!!!
QUEIMAÇÃO DE ROSCA…
QUEIMA A ROSCA QUEM QUER, PORTANTO…
alô dona zuleide vc deveria sabewr que existem igrejas e igrejas..não somos contra os homosexuais e sim contra a pratica e a liberdade que querem ter em meio a pessoas de bem, afinal bandido,corrupto,e homos estão tendo mais direito que os demais .
e pra vc saber homofobia esta sendo interpretado de forma errada.
homo=junto,igual,misturado
fobia= medo
portanto não tenho medo de nenhum destes boiolas e lesbicas.
vcs sao argentinos? voltem pra lá que lá podem casar.
quer dar uma de inteligente e falar mal das igrejas ? isto já estava previsto no livro sagrado.
Só não se esqueça que o grande adversario das igrejas é o teu pai(o diabo) e se alguem usa de engano na igreja ,terá que dar conta ao dono dela .
se precisar estou aqui pra defender os “irmãos”.