Pedetista histórico do Paraná, Valmor Stedle explica a ausência do pré-candidato do partido à prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, na solenidade em homenagem aos 130 anos de nascimento do ex-presidente Getúlio Vargas, que trouxe a Curitiba o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, informa a jornalista Roseli Abrão.
A ausência de Fruet foi um prato cheio para seus adversários. Segundo ele, Fruet estava em Brasília, “para falar com importante autoridade da República sobre os melhores caminhos para Curitiba”.
Stedle conta que o encontro foi gravado em vídeo e as imagens serão levadas ao ar no próximo programa do PDT no horário gratuito de televisão.
— Quem viver verá, diz ele.
PS: Em pleno período pré-eleitoral, em que debatem-se questões políticas e de ordem local sobre o município, Fruet preocupa-se com a autoimagem e o marketing pessoal.
Sobre os ataques que sofri neste site
https://www.bocamaldita.com/1119748090/onde-estava-gustavo-fruet-na-visita-de-lupi/, cujas autorias estão sendo apuradas e devem ser judicialmente responsabilizadas, recebi as seguintes mensagens que solicito publicidade:
1. Gustavo Brandão Monteiro – Prezado Valmor; Tais manifestações não são de minha autoria. Jamais trataria um companheiro com tais agressões pois não faço política assim. E aproveito aqui pra registrar meu respeito e consideração a você como militante que presta um grande trabalho com a rede PDT e te digo que quando tivermos divergências pode ter certeza que será no campo das ideias políticas e jamais nesse nível de tais comentários. Vou ver aqui que atitude vou tomar. Saudações Trabalhistas. Att.
2. Leonel Brizola Neto – Jamais escreveria isso, estou estarrecido como que alguém usa meu nome assim, por favor me envie mais detalhes pois fiquei super preocupado com esse fato lamentável e criminoso. Obrigado por me escutar antes, isso demonstra a pessoa correta e justa que vc é, muito obrigado. Abs.