“Já que minha ata é a verdadeira, a dele (Paulo Mac Donald Ghisi do PDT) é a falsa, não tem o que contestar”. A declaração é do deputado estadual Reni Pereira (PSB), ao comentar para jornalistas que cobrem a Assembléia, a homologação de sua (dele) candidatura à prefeito de Foz do Iguaçu em 5 de outubro próximo. Reni, que participou ativamente da eleição de Mac Donald prefeito de Foz em 2004, rompeu com o ex-aliado no início do ano, quando anunciou a intenção de concorrer ao pleito este ano.
“Eles se preocuparam tanto em impugnar o meu vice e agora vão ter que explicar porque registraram coligação tendo o PTB junto. Só sei que já estou homologado, com o vice e a campanha na rua”. O deputado, com aproximadamente seis minutos e meio no horário eleitoral gratuito, acredita que a televisão será fundamental para reduzir o número de votos indeciso. “Os candidatos terão que apresentar as propostas e como vai fazer o que está propondo”, concluiu. Isso é campanha!
AGORA QUERO VER A CARA-DE-PAU DO NOSSO PREFEITO, TER QUE ENGOLIR QUE O PTB TAMBÉM NÃO ESTÁ EM SUA COLIGAÇÃO. ALIÁS, SÓ VAI FICAR O CHICO BRASILEIRO E O PESSOAL DO DEM, QUE É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.
Está correndo nos corredores do Palácio das Cataratas, que o Prefeito Perfeito já solicitou ao Sidnei NÃO Prestas que devolva o que foi pago para lhe entregar o PTB! E agora como é que fica? Será que ele vai devolver ou vai barrigar o chefinho querido!!! Fontes antenadissimas do 1o. andar afirmaram que o Paulo está P da vida com isso! Pagou e não levou! Coisas da Política!!!