O Boca Maldita tem um leitor assíduo e o identificou como Zazá Vesgo. Ele não se assume, escreve nos comentários em nome de outra pessoa e geralmente trata os redatores desse blog de forma pejorativa, palavras de baixo calão, etc e tal. Não não damos nem bola, mas ensejamos ao Zaza que assuma esse lado digamos enrustido que se aflora quando ele bebe umas e outras nos bares de Curitiba. Saia do armário Zazá! Assuma esse seu lado tigrão, já cansamos do Zazá Tchutuca.
“…e parcialidade
Agora, se for pra colocar o dedo na ferida mesmo, vamos ser honestos: este tradicional jornal curitibano, com quem o PMDB anda às turras, de imparcial não tem nada, não. Faz oposição total ao Governo de Requião, descaracteriza a informação oficial e age com fervor de torcida organizada. Contra.
Isto é jornalismo? Não. É partidarismo. Portanto, se o jornal entrou na chuva, tem que se molhar mesmo e tem que perder a aura de imparcialidade também.”, da Ruth Bolognese, hoje na Folha de Londrina.
Jornalismo imparcial é o da Gazeta do Povo?
Nada, é partidarismo mesmo.
Matou a cobra e mostrou o pau a colunista.
e aí gordinho filho da puta. tá cheio de amigos hein? e gente quete conhece bem porque em todos os comentários decrevem vc como uma plariod: gordinho, mal caráter, filho da puta e amigo do analfabeto do Colombo.
nada como mudar de cidade pra fazer novas amizades hein?
vai aqui um cumprimento pra o zazá. e outro pra vc, gordinho filho da puta. alías, leve um aquecedor pra tua mâe que a zona onde ela trabalha é frio demais. mansão de pedra.