do blog do Zeca Dirceu:
O diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, disse em uma reunião com prefeitos em Cascavel, no Oeste do Paraná, que a melhor maneira para conseguir obras das concessionárias de estradas pode ser queimar praças de pedágio.
Na declaração, feita na sexta-feira, 27, em reunião da Amop, Pagot afirmou que a os prefeitos devem pressionar a concessionária pela duplicação da BR-277 na região ou, então, partir para atitudes mais radicias. “Ou então tem que queimar praça de pedágio”, disse aos prefeitos. Assista ao vídeo.
O diretor geral do DNIT João Carlos Pagot, uma autoridade investida de um cargo público, que deveria zelar pela ordem e pela lei, incentivando a depredação de patrimônio particular, passando por cima das leis, que deveria zelar por elas.
Estamos caminhando para a anarquia geral. Entendo que a Presidenta Dilma deveria demitir esse insensato imediatamente.
Eis que de vendedor de vinhos de 5ª categoria virou secretário de estado e diretor de ministério, mas, ao que parece continua arrogante, ignorante e desvairado.
Que vergonha “seo” Pagot, sair de Brasília para vir falar asneiras desse tipo.
Morro e não vejo tudo. Nunca ví isso, uma autoridade que representa um governo constituido legal e democraticamente incitando o povo a rebelião!
É um incompetente, deve estar desviando o foco para alguma mutreta que ele deve estar fazendo, com várias licitações para reformar, as estradas, não deve ter sobrado agum no bolso dele.
Gente, ele esta Certíssimo. No Brasil as coisas só mudam na Porrada. Essa MÁFIA dos Pedágios, tomaram conta do Brasil, acobertados por um Governo Imcompetente que, quando estava na OPOSIÇÃO pousava de bonzinho e jurava acabar com as Praças de Pedágios. Quando virou Governo não só manteve as Praças, como aumentou as tarifas.
E temos outras MÁFIAS se formando por aí:
Ex: Máfia dos Estacionamentos, Máfia das Licitações, Máfia das Multas, etc… etc… etc…
E dá-lhe Pedágios nos TROUXAS…