A assessoria do deputado federal Assis do Couto (PT), que quer dividir ao meio o Parque Nacional do Iguaçu com o pretexto de “conservar” a reserva, enviou nota contestando uma informação e uma foto-montagem que circula na internet, repercutidas no blog.
De acordo com a assessoria, o petista atacou o modelo de gestão, não a unidade de conservação. Veja a íntegra da nota clicando no (mais…)
“Caro editor do blog Boca Maldita,
A comunicação do deputado Assis do Couto vem, respeitosamente, pedir a retirada da montagem que ilustra a publicação “Assis do Couto ataca Parque Nacional do Iguaçu”, do dia 26 de setembro de 2013.
A imagem pode confundir a opinião do leitor do blog sobre o trabalho do deputado, pois muitas pessoas, realmente, não entendem que a foto foi fabricada.
Para isso, estamos enviando uma nova foto do Assis. Atualizada, e respeitando os padrões do jornalismo comprometido com a factualidade.
É preciso deixar claro também que o deputado, de maneira alguma, atacou o Parque Nacional do Iguaçu, como unidade de preservação. O parlamentar fez, sim, críticas ao modelo de gestão do Parque.
Cientes da sua atenção, agradecemos desde já.“
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.