O assessor do presidente da Câmara de Veradores de Almirante Tamandaré Ângelo Prosdócimo, Eloir Vidal Cardozo, conhecido pela alcunha de Gasosa, foi detido na tarde do último sábado (28), conduzindo embriagado um veículo com placas e chassis adulterados. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrências) número 435863 da Polícia Militar, a infração foi detectada na Rua Athaide de Siqueira, no centro do município.
No momento da detenção, Gasosa conduzia uma Saveiro branca, com placas AM 9617 e chassis que pertencem a um veículo Gol. O assessor de Prosdócimo, que estava em visível estado de embriaguês segundo o BO da PM, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O veículo continua apreendido.
Esta não é a primeira vez que o nome de Prosdócimo é relacionado em ocorrências policias e denúncias de mau uso do dinheiro público. O nome vereador do PMDB figura na lista de inelegíveis do TRE-PR. Recentemente ele foi personagem de reportagem da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). O veículo de uso pessoal do parlamentar acumulava uma série de multa, para a imprensa Prosdócimo disse que o povo que teria que pagar a conta.
Para ver o extrato de débitos do Gol emitido pelo Detran, cujas placas e chassis estavam na Saveiro conduzida por Gasosa, clique no
Deixe um comentário