Servidor público de Foz do Iguaçu enviou e-mail perguntando o que acontece na Asserpi. Segundo ele, quando os servidores vão ao mercado, cada dia enfrentam uma situação diferente. “Antes qualquer pessoa podia fazer compras com os vales, agora só o titular, nem a esposa pode”, informou. Os estabelecimento estão solicitando inclusive número da conta bancária, que é anotado no verso do vale. “Para que isso se é descontado no holerite?”, indagou. Ele concluiu solicitando a edição, pelo Jornal do Iguaçu, de matéria sobre o tema. Ai, ai, ai…
Boa pergunta, eu também queria saber, pois protocolei pedido naquela entidade solicitando o porque do aumento da dívida no Grupo FORNECEDORES, em R$ 1.748.634,87 (um milhão e setecentos mil reais), somente no ano de 2007, no balanço que prestaram contas. Como resposta foi aberto processo de minha expulsão da entidade. Taí uma boa matéria para qualquer jornal. Podem responder esse questionamento por aqui mesmo.
Ué, a diretoria passada, isso que ta acontecendo, deixaram a asserpi quebrada.
Gestão passada, tá bom. Depois de 3 anos ainda na mesma ladainha. Estão com as contas bloqueadas na justiça, por dívidas de agora, por isso querem o número das contas dos servidores nas costas do vale. Cuidado servidores, com esse negócio de fornecer número de conta.
Tem um colega meu que levou quatro cheques semanas da prefeitura que seriam para asserpi lá no fóram, porque estão com os repasses bloqueados. E não por dívidas antigas não, são para um grupo de supermecado referentes a dívidas de 2007.
Será que daqui a pouco a barriga dos atuais vão começar a crescer e a culpa também será da ex-diretoria? A Asserpi vai mal das finanças, mas as obras particulares, farmácia “laranjal” e os carrões estacionados no pátio da associação não são dos ex-diretores e só podem ser dos atuais, porque os associados não frequentam mais a sede social por falta de atividades lá. Servidores errar uma vez é tolerável, mas duas vezes é inaceitável.
“Segunda moeda de Foz” assim era conhecido o Vale Asserpi. Era aceito desde botequins até a maior rede de supermercados. Hoje em dia nem ladrão está aceitando, uma amiga teve o carro roubado e os vales devolvidos por que ninguém mais aceita na cidade. Imagina o ladrão ter que colocar o RG e Nº da Conta Corrente atrás do vale. hihihihihi ÉPRACABÁ a incompetência da atual diretoria. Um determinado membro da atual diretoria está com medo de que a qualquer momento pode sair algemado de lá. Convênio agora só com instalação de GPS para localizar os diretores atuais. É MOLE?